Slider1

Roteiro para 2 dias em Lisboa

O que a princípio parece ser uma tarefa fácil, na prática a coisa é bem diferente. Você tem poucos dias em uma cidade linda como Lisboa, com diversos pontos turísticos deslumbrantes e surgem muitas dúvidas sobre qual visitar primeiro.

Um pouco da nossa viagem em Portugal, na cidade de Lisboa.

Lisboa-Roteiro

Não adianta chegar de viagem cansado e querer explorar a cidade. Prepara-se para caminhar e esteja pronto para viver novas experiências.Se você tem pouco tempo para visitar a estratégia é fazer algumas escolhas e visitar aquilo que realmente você pode aproveitar. Tirar fotos apenas na frente dos monumentos e não aproveitar de verdade o que a cidade tem de bom à oferecer não vale a pena, então curta nossas dicas e aproveite a viagem.

Lisboa-Roteiro2

O tempo desenvolvido para cada roteiro é um dia inteiro, pensando principalmente em tempo de deslocamento, pois com um único meio de transporte você pode chegar até os locais e ir à pé entre cada um deles. Afinal, você quer visitar os pontos mais importantes com a qualidade necessária para levar na memória momentos inesquecíveis. Leve em consideração que você precisará de 2 dias inteiros para realizar os dois roteiros considerando que você acordou em Lisboa, ok?

 

ROTEIRO – PARTE 1

Manhã – Torres de Belém

Tarde – Mosteiro de Jerónimos

Bônus – Pastéis de Belém

 

ROTEIRO – PARTE 2

Manhã – Castelo de São Jorge

Tarde – Praça do Comércio ou Terreiro do Paço

Bônus – Catedral da Sé

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *